Automóvel derruba parte de muro de condomínio em acidente na Zona Leste de Teresina.

0
101
O motorista perdeu controle do veículo, atingiu o muro do condomínio e parou na rua Visconde da Parnaíba. Ninguém ficou ferido.

Parte do muro de um condomínio da Zona Leste de Teresina foi derrubado por um automóvel durante a madrugada de domingo (2). O motorista perdeu controle do veículo, atingiu o muro e parou na rua Visconde da Parnaíba. O motorista não sofreu ferimentos.

Segundo Flávio Dantas, síndico do condomínio, o acidente ocorreu por volta das 4h de sábado (2). Alguns moradores foram acordados pelo barulho da colisão. “Felizmente, só houve esses danos materiais”, comentou.

Para o síndico, uma vala profunda que há na rua pode ter feito o motorista perder o controle do veículo. Ele contou que pensa em solicitar à administração pública uma forma de reduzir a velocidade na rua, para evitar outros acidentes.

“É uma valeta bem profunda, logo depois do início da ladeira. É algo que pode ter contribuído para o acidente. Nunca houve um acidente como esse, mas muitos carros já quebraram a suspensão ali”, disse.

Ainda segundo o síndico, o dono do carro contratou uma pessoa para vigiar o buraco do muro, para evitar que o condomínio seja invadido, até que o trecho seja reconstruído. A obra deve começar na manhã de segunda-feira (3), e o motorista se comprometeu em arcar com as despesas.

Fonte:G1(Píaui)
Leia mais sobre Variedades clicando aqui!

 

LEIA TAMBÉM

INSCREVA -SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here