Um ataque a tiros dentro de um condomínio Minha Casa, Minha Vida, no distrito de Maricá, no Rio de Janeiro, deixou três pessoas mortas e uma ferida, na madrugada desta segunda-feira (1º). Testemunhas informaram que um carro branco com homens armados entrou no condomínio, e os ocupantes efetuaram os disparos.
- SAIBA MAIS SOBRE: Vigilante ou guarda de segurança
Duas das vítimas eram irmãos gêmeos, Tiago Marins Vargas dos Santos e Daniel Marins Vargas dos Santos, de 22 anos. A terceira vítima não foi identificada.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi atendida por equipes do 12º Batalhão de Polícia Militar (Niterói). No local, os agentes encontraram as vítimas já sem vida. O único sobrevivente foi encaminhado ao hospital e não corre risco de morte.
A Polícia Militar informou que ainda não sabe motivação nem a autoria do crime. Já a Polícia Civil afirmou que está convocando as testemunhas e realizando diligências para esclarecer a chacina.
Fonte: Pleno News
LEIA TAMBÉM
- Homem atira em vizinha por causa do barulho que o cachorro dela fazia em condomínio
- Condomínio é flagrado despejando esgoto irregular no rio Tabatinga
- Como fazer com que as Assembleias sejam mais proveitosas