Associação Nacional da Advocacia Condominial será lançada oficialmente no dia 19 de maio

0
95
Anacon

Com a expansão do nicho condominial e o aumento da valorização com relação aos profissionais da área, é possível perceber que as capacitações se tornaram importantes, como também a união das classes do ramo.

Pensando nisso, foi criada uma associação civil de âmbito nacional, sem fins lucrativos, de caráter científico e pedagógico.

A ANACON (Associação Nacional da Advocacia Condominial) possui como objetivo promover e incentivar o estudo do direito material e processual condominial, como também tem o intuito de aprimorar as legislações que já estão em vigência com relação ao âmbito condominial.

A associação pretende defender as garantias do livre exercício profissional e direito dos advogados condominialistas. Diante desses propósitos, busca associados para que juntos colaborem com o desenvolvimento da área, ampliando também a rede de contatos profissionais, a fim de trocar informações e experiências entre si.

Os associados poderão contar com um banco de petições e jurisprudências específicas do Direito Condominial, através do próprio site da instituição.

O que o associado pode fazer na ANACON? 

anaconA expectativa é de que o associado participe de forma ativa, produzindo conteúdos técnicos científicos, elaborando artigos, e principalmente, participando dos eventos que a associação pretende promover, seja como palestrante, mediador, professor ou até mesmo como aluno. Tendo o objetivo de ser um profissional que esteja ativo e atuando no mercado condominial.

Lançamento oficial da ANACON 

Anacon

A Associação Nacional da Advocacia Condominial será lançada oficialmente em uma cerimônia virtual no próximo dia 19 de maio, com a presença de sua diretoria nacional, de seus membros beneméritos, e de suas diretorias estaduais.

Apesar da ANACON ser lançada somente agora, ela já possui grande representatividade em praticamente em todos os estados brasileiros. O que reforça a importância dessa instituição e da união dos advogados condominialistas do Brasil.

 

Tohea Ranzetti – Síndicolegal

LEIA TAMBÉM

FAÇA PARTE DOS NOSSOS GRUPOS 

👉 GRUPOS WHATSAPP👈

👉GRUPO TELEGRAM👈

👉INSCREVA-SE NO YOUTUBE👈

Artigo anteriorSíndico profissional ganha muito?
Próximo artigoObra irregular realizada dentro da unidade – quais os caminhos que o síndico deve tomar em nome do condomínio?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here