Assembleia Hibrida em Condomínios

0
215
assembleia de condomínio de forma hibrida
assembleia de condomínio de forma hibrida

O condomínio Ventura, foi autorizado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a realizar assembleia de forma Hibrida (ambiente virtual e presencial simultaneamente), Não deixando de se atender aos protocolos de orientação da vigilância sanitária.

 

 

Leia Jurisprudência na integra:

Processo Digital nº: 1020675-56.2020.8.26.0554 Classe – Assunto: Tutela Antecipada Antecedente – Liminar (COVID-19) Requerente: Condomínio Ventura Tipo Completo da Parte Passiva Principal << Informação indisponível >>: Nome da Parte Passiva Principal << Informação indisponível >> O(A) MM. Juiz(a) de Direito do(a) 2ª Vara Cível, do Foro de Santo André, Dr(a).

 

 

Luís Fernando Cardinale Opdebeeck AUTORIZA o(a)(s) Sr(a)(s). CONDOMINIO VENTURA, CNPJ 12.281.649/0001-07, a fim de autorizar a realização de Assembleia Geral Ordinária, de forma híbrida (ambiente virtual e, para os condôminos que não possuem habilidade com a plataforma tecnológica, a possibilidade de participarem na forma presencial), agendada para o próximo dia 05 de novembro de 2020, às 19h00 (primeira chamada) e 19h30 (segunda chamada), na forma descrita na petição inicial e com a direção da Administradora Graiche, que será responsável pela condução dos atos.

 

 

Fica ressalvado que, para aqueles que comparecerão de forma presencial, deverão ser atendidos todos os protocolos de orientação da vigilância sanitária a fim de se evitar a contaminação e posterior propagação do novo vírus da Covid-19. em nome da(s) pessoa(s) abaixo qualificada(s), com a ressalva de que devem estar satisfeitas as demais exigências legais, podendo o(s) autorizado(s) assinar todo e qualquer documento para o bom cumprimento do presente Alvará.

CUMPRA-SE, observadas as formalidades legais. Santo André, 04 de novembro de 2020.

Fonte: TJ-SP

 

LEIA TAMBÉM

 

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here