Ao celebrar 37 anos de fundação, Grupo São Benedito lançará em breve três grandes empreendimentos imobiliários em Cuiabá

0
138
Ao celebrar 37 anos de fundação, Grupo São Benedito lançará em breve três grandes empreendimentos imobiliários em Cuiabá

Em 2019 a construtora bateu recorde de vendas zerando estoques e prepara três produtos entre condomínios vertical e horizontal

 

Com extrema confiança no comportamento do mercado imobiliário, o Grupo São Benedito anuncia três projetos imobiliários grandiosos em Cuiabá.

Ainda guardado a sete chaves, o Grupo empresarial tem perspectiva de lançamento no segundo semestre deste ano, e posteriormente vai dar início à comercialização dos projetos, a confirmação de novos investimentos pesados na construção civil local ocorre durante a celebração de 37 anos de fundação da empresa, neste mês de junho, sendo consagrada como uma das maiores e mais seguras construtoras e incorporadoras do Centro-Oeste.

 

 

Entre os lançamentos, o Grupo promete uma novidade, não apenas em produto, como também em conceito de moradia, isso se traduz em algo inédito, a construtora que tem expertise em empreendimentos verticais de alto padrão, implementa agora condomínio horizontal, com a nova empresa do Grupo, São Benedito Urbanismo.

“Inédito em Cuiabá, não teria melhor definição para este magnífico projeto, com localização privilegiada e que garantirá qualidade de vida ainda mais diferenciada. Não temos nada igual ou semelhante em Cuiabá em termos de condomínio horizontal, garantimos que será uma explosão de vendas diante deste mega produto inovador, que atenderá um anseio emergente por um novo estilo de vida, e mudança de comportamento decorrente da crise de saúde a qual estamos passando neste momento” antecipa Amir Maluf, diretor do Grupo São Benedito.

 

 

Além da inovação com o primeiro condomínio horizontal, o Grupo já determinou também o lançamento de mais dois empreendimentos verticais, ambos de alto padrão, com metragens entre 80m², podendo até mesmo ultrapassar em 300 m².

Os condomínios verticais são para públicos distintos, com valores diferenciados por metro quadrado, ambos são arquitetados com conceitos também inovadores e novos padrões, dos quais o Grupo está estabelecendo.

 

 

“Já estamos com nossa locomotiva nos trilhos, os projetos estão em fase final de aprovações e ajustes, além de encantadores se convertem no estilo de vida mais desejado de Cuiabá, com a qualidade São Benedito”, diz Fábio Reuter, gerente comercial do Grupo São Benedito.

Em uma conjuntura mais ampla, o Grupo destaca indicadores positivos durante todo o ano de 2019, o que permite avançar agora, mesmo em meio à pandemia.

 

 

A avaliação é do gerente de planejamento Heitor Barua, “a recuperação de negócios foi a marca registrada da empresa, afinal, alcançou um crescimento superior a 27% no ano passado, em relação ao ano anterior.  Foi um desempenho surpreendente, fruto de ações pontuais e de uma relação de confiança com nossos clientes, temos alicerce e estratégias assertivas que sanam as lacunas durante uma negociação de compra. Temos orgulho de ter fechado o ano com mais de 250 novas unidades vendidas, quase zerando assim nosso estoque, e nos permite agora ter novos lançamentos criteriosamente analisados, que vão atender uma parcela da demanda reprimida diante do que vamos oferecer ao mercado”, define Barua.

O Grupo São Benedito em 2019 ficou acima da média nacional em fechamento de negócios, de cada 10 propostas quatro foram fechadas.

“Nos manteremos otimistas, aquecendo o mercado imobiliário, e ainda com projeção de celeridade de negócios”, finaliza Reuter.

 

AI: Luciana Gaviglia (65) 99253 0622

 

Leia mais variedades aqui!

LEIA TAMBÉM

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here