Animais peçonhentos estão tomando conta de condomínio de luxo em Cuiabá

1
549

Moradores do Condomínio Florais dos Lagos, localizado em um bairro nobre da Capital, denunciam o descaso da administração do condomínio. Segundo eles, invasões de sucuris, jiboias, jararacas e outros animais peçonhentos são frequentes dentro e no entorno do local.

De acordo com a denúncia, nos últimos dias, caminhar pelo condomínio tornou-se uma tarefa arriscada. Crianças e animais domésticos estão expostas aos perigos.

 

 

“Tem que ser feita, urgentemente, uma busca geral pelo condomínio, monitorar e retirar estes animais, pois nossos filhos estão em pânico, trancafiados em casa. Isso é uma irresponsabilidade da gerência, que deve ser apurada antes que uma tragédia aconteça”, disse um dos moradores.

Um outro morador enviou imagens de uma jiboia à beira da trilha de caminhada na avenida principal dentro do Condomínio Florais Dos Lagos. Um vídeo mostra o momento em que uma cobra sai da mata para invadir a pista.

 

 

Outro lado

A reportagem entrou em contato com um dos gerentes do condomínio, que disse desconhecer a denúncia. Ele não foi autorizado a dar entrevistas sobre qualquer assunto do condomínio.

Animais peçonhentos estão tomando conta de condomínio de luxo em Cuiabá

 

Fonte:Unica News

 

Leia mais notícias nacionais aqui!

LEIA TAMBÉM

 

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

1 COMENTÁRIO

  1. Moradores acostumados a apartamentos e se assustam ao menor contato com a natureza. Condomínio excelente com parcela de moradores ridículos. Essa reclamação não é consenso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here