Algumas questões relacionadas à dedetização

0
140
A limpeza também é parte da manutenção de um condomínio
A limpeza também é parte da manutenção de um condomínio

A manutenção predial não se reserva ao conserto de peças mecânicas e equipamentos e vistorias. A limpeza também é parte da manutenção de um condomínio. Sem a limpeza, doenças podem se criar no ambiente do condomínio, a beleza dos edifícios decai, e, um dos piores problemas, insetos e pragas podem se propagar.

 

 

A forma de resolver essa problemática é dedetizando periodicamente o condomínio. Aí é que surgem algumas dúvidas relacionadas à frequência que o serviço deve ser feito e se é interessante contratar serviços avulsos ou fazer um contrato. E são essas duas questões que o Portal Síndico Legal irá responder.

 

 

Condomínios são um universo de possibilidades. Não é possível dar regras gerais. Há aqueles que possuem muitas áreas verdes, às vezes riachos passando por dentro ou por fora. Mas também outros que passaram cimento e concreto em tudo e só têm o mínimo de área verde que a legislação permite. Obviamente, ambos terão demandas diferentes, e é essa sensibilidade que o síndico deve ter.

 

 

Também é nessas peculiaridades que o síndico deve, visando a economia e a eficiência, definir se vai contratar serviços avulsos ou contratar uma empresa, como se faz com as terceirizadas. Normalmente esses pacotes saem mais em conta aos que possuem grande demanda de serviços, já para aqueles que fazem dedetização semestralmente ou anualmente não vale a pena.

 

LEIA TAMBÉM

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here