Advogado Marcus Vinicius Kikunaga é um dos convidados para ministrar no 1º Congresso Mato-grossense de Direito Condominial

0
83
Foto: OAB / ESA

O palestrante fara uma abordagem sobre os aspectos registrais dos condomínios edilícios, tema muito importante para os operadores de direito que atuam nessa área.

Quando falamos de necessidade de registros há incluso nessa abordagem inclusive as Atas de Assembleia, documento importantíssimo na gestão condominial, envolto de formalidades jurídicas.

Marcus é advogado, ex-Presidente da Comissão de Notarial e Registros Públicos na OAB/SP. Especialista em direito notarial e registral imobiliário.

Atualmente é professor da escola superior de advocacia da OAB/SP.

O setor Condominial encontra-se em expansão no país, trata-se de um mercado gerador de divisas, de empregos, que movimenta toda cadeia produtiva, desde o fabricante de tijolos, até os profissionais autônomos, prestadores de serviços, e principalmente na seara jurídica, advogados especializados nas leis que devem ser observadas.

 

 

Apesar de ser um setor em grande expansão, para os Advogados representa um Nicho de Mercado com muito a ser estudado e explorado.

Para tanto, será realizado em Cuiabá-MT o 1º Congresso Mato-grossense de Direito Condominial, no dia 08 de Outubro, na sede da OAB-MT.

Ao todo, doze especialistas de diferentes áreas que englobam o universo condominial foram convidados para debater assuntos e questionamentos com o objeto de avançar na área jurídica. O advogado Marcus Vinicíus Kikunaga é um dos convidados e abordará o tema “Aspectos Registrais dos Condomínios Edilícios”.

 

Como participar?

O evento é aberto ao público em geral, a expectativa é reunir um público de 250 pessoas. As Inscrições serão realizadas através do Site da ESA/OABMT (oabmt.org.br/esa). As vagas são limitadas.

Programação Completa

1º Congresso Matogrossensse de Direito Condominial
Imagem: Legal comunicação

 

Geiseane Lemes – Repórter Síndico Legal

 

Leia mais conteúdo exclusivo aqui!

LEIA TAMBÉM

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here