A tecnologia e a modernidade dos elevadores em condomínios

0
173
multitec
multitec

O elevador é um meio de transporte seguro e essencial para as edificações, e é por isso que é preciso ter cuidado. Esse cuidado vai desde a manutenção preventiva até os reparos realizados por profissionais capacitados.

multitec

De acordo com o Naudylann Dantas Lima, Diretor Comercial da Multitec Elevadores e Tecnologia, a empresa oferece a manutenção preventiva e corretiva, venda, montagens, modernização. “Oferecemos todos os serviços necessário para o cliente conservar o seu elevador ou para aqueles que desejam adquirir um”, diz ele.

O síndico é responsável pelo cuidado com o condomínio, sendo assim, é responsável pelo cuidado com o elevador, existem casos em que isso está previsto em lei. É por isso que fazer a manutenção dos elevadores é tão importante para o condomínio.

 

 

“As manutenções são realizadas de acordo com um plano de manutenção preventiva para garantir a segurança e a durabilidade do equipamento. No caso de equipamentos novos, é avaliado a situação de cada contrução para que possamos oferecer o equipamento que se encaixa na característica de cada edificação”, relata Naudylann.

Existem diversos tipos de elevadores, e é necessário que o síndico saiba identificar qual é o mais indicado para o seu condomínio. “A Multitec Elevadores oferece toda linha de equipamento, residencial, comercial, elevadores de carga.

multitec
multitec

No caso dos elevadores residenciais é possível fazer equipamentos personalizados para que possa adequar a arquitetura da residência dos nossos clientes. Realizamos nossa manutenção preventiva mensalmente além de disponibilizar plantão 24 horas para solucionar qualquer emergência”, conta o diretor comercial.

 

 

Em algumas épocas do ano existe maior tendência dos elevadores terem alguma pane, principalmente em época de temporal quedas de energia frequentes. Com isso, é preciso já saber quais as atitudes que devem ser tomadas caso o elevador fique parado. Naudyllan fez algumas recomendações para quando esse tipo de situação acontecer:

Saiba como proceder em casos assim

– Primeiro de tudo: mantenha a calma.

– Segundo: não tente intervir. A reação de muitos, nesse caso, é tentar abrir a porta, mas além de não ser o certo, isso pode causar um acidente.

– Tente entrar em contato com alguém: acione o alarme, interfone para a portaria, telefone para algum vizinho ou parente, chame pelo zelador, mas não tente intervir. Espere o resgate da empresa de manutenção de elevadores contratada.

– Se você for funcionário de edifício, não tente o resgate sozinho, chame a segurança e a empresa de manutenção do elevador.

– Tente conversar com os passageiros que estão presos, e mantenha-os informados de toda a situação. Isso deve deixá-los mais calmos.

 

 

O interfone ou outro meio de comunicação que estiver dentro do elevador acaba sendo muito importante nesse momento.

E o Diretor Comercial da Multitec Elevadores e Tecnologia já adianta que vem novidade por aí. “Vem aí, uma nova estrutura, localizada em uma das principais avenidas de Cuiabá, tudo para atender com mais conforto e comodidade nossos clientes. A empresa vai lançar um novo showroom para que os clientes possam entender melhor e assim escolher o melhor equipamento para seu condomínio, sua casa ou sua empresa”, acrescenta Naudylann.

Com essas informações, o gerenciamento do elevador do seu condomínio fica ainda mais fácil. E para falar com a Multitec Elevadores e Tecnologia entre em contato (65) 3644-2596. Lembrando que a experiência e a técnica dos profissionais são essenciais. Escolha a empresa certa.

Redação Síndico Legal: Tohea Ranzeti

 

LEIA TAMBÉM

 

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here